PABLO E GRUPO ARROCHA 2010 BAIXAR

Uma pergunta tem incomodado os leitores desta coluna. Como você acha que se deu essa mudança, por que que isso aconteceu? Por que você revolveu deixar o grupo? Enfim, como você vê alguém que apadrinhou fazendo tanto sucesso? Como aconteceu essa parceria, como é que veio esse convite de você ser padrinho da banda?

Nome: pablo e grupo arrocha 2010
Formato: ZIP-Arquivar
Sistemas operacionais: Windows, Mac, Android, iOS
Licença: Apenas para uso pessoal
Tamanho do arquivo: 34.9 MBytes

E foi aquele estrondo, aquele sucesso. A galera toda novinha e tal. Mas enfim, ainda rola sim aquela coisa da galera dançar agarradinho. E pela persistência da gente também em manter uma linha romântica. Eu digo que as coisas aconteceram naturalmente.

BN — E como foi feita a escolha dos convidados? Porque a gente percebe que Gaby Amarantos é um estilo, Daniela Mercury é outro. O homem tem respondido a tudo que perguntam.

Ainda continua a dança e tal. Falo do movimento para reviver ritmos outrora perdidos e que muito foram importantes para o crescimento do mercado baiano. P — Bom, o arrocha mesmo, raiz assim, é um arrocha na linha mais romântica. A galera de faculdade fazendo arrocha, aquela arrkcha toda. Eu acho que abriu as portas também para quebrar esse preconceito. Olhando para essa foto percebo que é de fato uma tendência da Bahia juntar cantor de pagode com dançarina, e depois do Carnaval viajar pros States.

Mensagens Relacionadas  BAIXAR O JOGO VAMPIRE THE MASQUERADE BLOODLINES

Pablo & Grupo Arrocha –

Como eu acabei de falar foi uma fatalidade. Como você acha que se deu essa mudança, por que que isso aconteceu? BN — Quando você saiu do Asas Livres, passou um tempo sumido, mesmo que você estivesse fazendo shows. Faço isso acompanhando os desdobramentos daquele caso. P — Bom, geralmente a mídia gosta de me patentear como o criador.

‘+relatedpoststitle+’

BN — Eu te perguntei sobre o arrocha ter chegado à classe A. É algo que a gente se pega pensando. E pela persistência da gente também em manter uma linha romântica. Logo depois da minha saída da gravadora, as coisas aconteceram.

Todo mundo cantando e gravando o arrocha. Notícias relacionadas Pablo fala sobre arrocha e conta que dispensa rótulos de Rei: Enfim, como você vê alguém que apadrinhou fazendo tanto sucesso?

As pessoas tiraram esse foco de que o arrocha é uma coisa, como você acabou de falar, imoral.

pablo e grupo arrocha 2010

P — Realmente foi uma coisa natural. Sempre tem os imprevistos.

Mais tocadas

Isso para a gente manter o nome do arrocha. Você acha que de certa forma isso é bom ou tira um pouco o espaço de outros cantores de arrocha?

Mensagens Relacionadas  BAIXAR CD DE SANTANNA O CANTADOR XOTE PE DE SERRA

pablo e grupo arrocha 2010

P — O Kart é um cara que é um sonhador também e batalhou para ter o momento dele. E demos continuidade ao trabalho juntamente com o parceiro que dividia o palco comigo, Nelsinho. Nada grandioso, mas deveras significativo.

BN — Você é o padrinho da banda Kart Love. BN — Você se considera o precursor do arrocha? Quem for, vai curtir uma mesclagem muito gostosa no nosso repertório.

Pablo (cantor)

BN — Pois é, Daniela Mercury, que tem essa fama de ser chata, de que é metida a cult, cantando arrocha. Eu digo que as coisas aconteceram naturalmente.

Bahia Notícias — Você começou cantando no Asas Livres.