BAIXAR AS MUSICAS DO POLLO VAGALUMES

Escolhemos oito pessoas e fomos pintar a casa de uma das histórias que recebemos. Sobre esse trabalho, o cantor e compositor paulistano deu a entrevista a seguir. É uma homenagem ao meu pai e também um aviso a todos nós, pra parar de pedir um pouco e começar a agradecer. Depois de formado, viajei o Brasil inteiro dando treinamento pra uma marca. No meu Face, pedi histórias de pessoas que precisavam pintar a casa. Só faz dois anos que comecei. Percebi que era aquilo que queria pra minha vida.

Nome: as musicas do pollo vagalumes
Formato: ZIP-Arquivar
Sistemas operacionais: Windows, Mac, Android, iOS
Licença: Apenas para uso pessoal
Tamanho do arquivo: 47.94 MBytes

Quando subi ao palco, foi aquela tremedeira. Mas eu precisava lançar de qualquer jeito. Escolhemos oito pessoas e fomos pintar a casa de uma das histórias que recebemos. Como foi essa história? Com 15 anos, formei minha primeira banda, com o Caco do NX.

Ele conseguiu se livrar do contrato que o deixou na “geladeira” e começou a trabalhar neste disco independente com a moral alta – mesmo que o inesperado sucesso seja muito mais associado ao nome do Pollo do que ao dele. Fui ao Marrocos, ao deserto do Saara. Só faz dois anos que comecei. O objetivo sempre foi ser “mais folk, mais intimista”, diz.

Mensagens Relacionadas  MUSICAS YEMAN JAH BAIXAR

É uma homenagem ao meu pai e também um aviso a todos nós, pra parar de pedir um pouco e começar a agradecer. Rodei a Europa inteira. Teve quem ofereceu tinta ou ajuda pra pintar.

Ivo Mozart, autor de “Vagalumes”, fala sobre seu primeiro disco

Mas fiquei um ano e meio sem lançar nada. No meu Face, pedi histórias de pessoas que precisavam pintar a casa.

Ivo Mozart tem duas hipóteses para esta tendência. Fiquei um mês em turnê em Rondônia e no Amazonas e voltei. Gosto de aproximar esses mundos”, diz Ivo. Em Polol, me senti em vagalues. ss

Sempre tento engajar as pessoas. Sobre esse trabalho, o cantor e compositor paulistano deu a entrevista a seguir. Tenho muita referência gringa e gosto de misturar pol,o coisas no meu trabalho. Mas ele garante que passou longe deste viés comercial. O chapéu característico de Ivo Mozart marcou sua trajetória. Em uma semana assinei com uma gravadora.

Pollo – Vagalumes (Part Ivo Mozart) – Pollo – música e letra – Som13

Quando tinha 19 anos e estava na faculdade de publicidade, uma pessoa disse que queria me dar alguma coisa, e o que ela poderia me dar era experiência. A mensagem dela é que nada é impossível, só depende de como a gente enxerga o mundo. Foram 20 países, em que eu passava o chapéu. É simplesmente ter ali para conhecerem meu jeitinho mais íntimo”, explica o artista.

Mensagens Relacionadas  BAIXAR WINDOCTOR GRATIS

Como essas experiências influenciam as suas letras?

as musicas do pollo vagalumes

Você passou um tempo em Rondônia. Vendi tudo o que eu tinha pela segunda vez e gravei um EP. Como foi essa história?

Ouvir Música

Percebi que era aquilo que queria na vida. Eu acredito muito em parceria”, diz.

as musicas do pollo vagalumes

Fazia festas em albergues. Você foi oollo canto?

da Música (Pollo – Vagalumes (part Ivo Mozart))

Argentina e Chile também. Ivo Mozart, autor de ‘Vagalumes’ Foto: A jornada em 20 países começou aos 23 anos, após se formar em Publicidade. Até hoje faço isso.

as musicas do pollo vagalumes

A primeira é de que estes novos artistas “têm uma mensagem muito forte a passar”, por isso preferem arranjos mais suaves, que deixem a voz em evidência. Todo polo se ligou que é preciso ajudar as pessoas, mas ninguém sabe como.